Amma: Sri Mata Amritanandamayi - Portugal
Página principal   Sobre a Amma |   Actividades humanitárias | Eventos/Retiros | Contactos | Mapa do site | Últimas Notícias
       
Menu   Tour da Amma
Menu   Meditação
Menu   Tours de Discípulos Seniores: Br.Shubamrita
    -Programa em Lisboa(Julho2017)
    -Programa em Lisboa(Junho2016)
    -Programa em Lisboa(Junho2015)
    -Programa em Lisboa(Junho2014)
    -Programa em Lisboa(Junho2013)
    -Programa em Lisboa(Junho2012)
    -Programas em Lisboa e no Porto (Julho 2011)
    -Programa em Lisboa(Abril2011)
    -Programa em Lisboa(Junho2010)
    -Programa em Lisboa(Nov. 09)
    -Programas em Lisboa e no Porto(Junho 09)
    -Plantação de árvore com Br. Shubamrita(Junho 09)

 

Brahmachari Shubamrita - Programas em Lisboa e no Porto, Julho 2011

Br.Shubamrita-Lisboa12-07-11

A 6ª edição do programa do Br. Shubamrita, enviado da Amma, em Lisboa foi marcado pela maior audiência de sempre. O público, que começou a chegar muito antes do programa começar, demonstrou um grande interesse pela obra humanitária da Amma. Isto foi evidente pelo número de pessoas que se aproximavam da mesa de informações e que queriam saber mais sobre a ‘Embracing the World’, a ONG que representa a Amma. Nos tempos em que vivemos é sempre uma esperança encontrar quem age de acordo com o que prega, e a Amma é um exemplo vivo dos seus ensinamentos.

Br.Shubamrita-Porto13-07-11

O entardecer na pacata zona de Massarelos no Porto foi agitado pelos muitos que chegaram ao número 3 da Rua da Boa Viagem para o programa do enviado da Amma. O Br. Shubamrita visitava o Porto pela segunda vez, após um interregno de dois anos e os locais estavam ansiosos por ter uma vez mais a possibilidade de ter entre si alguém tão próximo da Amma e que transmite com tão grande beleza a sua mensagem. Várias pessoas se deslocaram ao programa vindas de outras localidades do norte do país e até da Galiza.

 

Nas suas palestras, Shubamrita falou-nos de como a felicidade é uma decisão que devemos ter firmemente instalada na nossa mão, e não deixá-la à mercê dos outros ou das circunstâncias. Deu-nos ainda ideias práticas de como transportar este ensinamento para o nosso dia-a-dia.